Um Vazio
Não senti um vazio, mas uma contatação! A questão óbvia que a vida passa rápido, muito rápido e só temos uma chance pra viver.
Quantas vezes perdemos tempo discutindo ou se prendendo a ideais errados ou paradigmas e medos sem sentido. Inúmeras vezes esquecemos de que cada segundo passado jamais voltará e que tudo deve ser pensado no presente. O maior erro é estar aqui, mas não querer o mesmo. O que tanto buscamos neste vazio futuro?
A conexão que o amor, a amizade e liberdade tem com nossa vida é sem dimensão. Pobre daquele que não tem que o ame, ou pior, aquele que não tem a quem amar. Quando nos agarramos a questões como essas a constatação é única, o vazio se instaurou por completo em nossos sentimentos.
De vez ou outra, acordamos sentindo uma saudade de algo que não existe por que nunca o tivemos de verdade. Mas quando saber o que buscar? Amar é algo indispensável e que faz um buraco enorme quando sua ausência se fixa em nosso coração e pensamentos. É melhor ir atrás ou esperar? O amor tende a acontecer naturalmente ou temos que dar uma forcinha? Dúvidas cruéis, que se tivessem resposta fariam toda diferença.
O importante é saber que nada pode ser feito esperando demais! O mundo não pára! A vida não espera aqueles que tem um pouco de dificuldade em alcançar seu ritmo. Faça o impossível como se fosse a última coisa a ser feita, não espere ninguém partir ou algo se perder para descobrir o real sentido desse alguém em sua vida. Jamais espere que o sol nasça, sabendo que pouco foi feito no dia anterior. Busque o caminho que o desvie da imensidão do buraco e do vazio que pode aparecer caso isso não seja feito. Esperar faz o coração doer!
Fonte Imagem:http://blogdamari-pretoebranco.blogspot.com/2011/04/vazio.html
Autor: BK
Comentários
Postar um comentário