26



Hoje completo 26 anos! Sai da casa dos vinte e poucos para a temida casa dos vinte e tantos, mas quer saber? Que bom! Muita gente tem medo da proximidade dos 30 e dos encargos que a vida traz com eles. Encargo nada. Bagagem, e muita bagagem boa!
Sou pisciano literalmente falando, sonhador inquieto, trouxa muitas vezes, e no meu castelo cabe de tudo, principalmente otimismo. Não acredito em muita coisa, mas também não deixo de acreditar. Só tenho certeza de que coisa boa atrai coisa boa, então tento pensar positivo sempre. Uma das lições que aprendi é que da vida só levamos experiências e de que o não você já tem. Então por que não? Por que não se jogar? A gente cai, mas levanta. Melhor e muito mais forte! No mais só tenho a agradecer!
Nessa altura do campeonato já vivi quase que de tudo – ou quase nada ainda, me conheço muito bem, sei exatamente o que mais me faz feliz e por mais que ainda não tenha alcançado tudo (impossível) sigo em busca com muito mais maturidade. Mesmo assim sei que ainda tenho uma vida inteira pela frente de muito e muito aprendizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Besteirol: A Paz e o Passarinho

Tenho medo de mim mesmo

Receber menos do que se merece: vale a pena?