À você

 Com toda a convicção da minha vida posso lhe garantir, que você foi extremamente importante para a minha vida. Infelizmente as coisas acontecem de forma imprevisível e os traços do destino nos levam a locais diferentes. Porém tenho certeza que o sentimento que um dia existiu entre nós foi real. No fim as decisões que achamos serem difíceis ou que jamais iríamos tomar, se mostram as mais sensatas e prudentes. 

Você fez parte de diversos momentos importantes da minha história como pessoa e profissional, e eu jamais seria o que sou hoje sem ter cruzado com você em algum momento desta existência. Espero também que eu tenha proporcionado o máximo de felicidade e ajudado naquilo que estava ao meu alcance.

Que possamos fazer parte da vida um do outro, mesmo que seja apenas em pensamento. Desejo o melhor do mundo a nós dois e que você seja bem feliz. Tire todas as armaduras que possam te atrapalhar e deixe que o complicado vire simples, que o difícil se torne o fácil.

Com muito amor, 

Eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Besteirol: A Paz e o Passarinho

Tenho medo de mim mesmo

Receber menos do que se merece: vale a pena?