Tenho medo de mim mesmo

Nem sempre consigo descrever nossos reais sentimentos. As vezes digo algo mas na verdade sinto outra coisa como se tivesse um bloqueio pra expor minhas reais visões de algo.
Por que faço tanto drama pra algo que devia ser tão natural? Inícios e fins são tão simples, as vezes dolorosos, muito dolorosos, mas necessários.

Toda vez penso que estou melhorando ou que não ligo mais para coisas pequenas que surgem no dia a dia, mas na verdade eu me importo muito, eu sinto muito e não sei me controlar. Tudo aquilo ainda me afeta por mais que eu não queria, mas afeta.

Todos os dias penso que posso ser uma pessoa melhor e que meu dia será incrível, porém um problema mal resolvido afeta as demais coisas da minha vida. Não consigo separar que um mal não pode afetar os outros diversos bens. 

Cada dia que passo me sinto mais fraco em seguir em frente e tenho medo de coisas que não devia pensar. A noção que eu tenho é que a vida é curta demais pra ser vivida dando pausas nela. Que não devemos apertar um pause mas vivê-la intensamente, pois nunca sabemos o que nos pode acontecer daqui a pouco. 

Tenho medo de me tornar uma pessoa sozinha, que não sabe que caminho seguir ou que não possui a quem recorrer. Queria sempre ter a certeza que posso ser feliz sozinho e que nada e nem ninguém atrapalhe isso. Tenho medo de mim mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Besteirol: A Paz e o Passarinho

Receber menos do que se merece: vale a pena?