O mundo Hoje!!

Bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado, de nada, por nada, desculpe....rsrsrsrs.
Será que tudo isso é realmente necessário?
Ontem fui pego de surpresa por uma garotinha que depois de lhe agradecer por ter me emprestado um livro ela me cortou e disse que um "OBRIGADO" jamais era necessário. Fiquei pasmo, já que nunca imaginei ouvir algo parecido de uma garotinha tão educada. Mas logo ela me explicou o porquê dessa atitude.
Ela me contou que essas palavrinhas mágicas que citei acima no texto hoje já não são tão necessárias pelo motivo de nem sempre as pessoas serem verdadeiras com suas palavras ou não haver a concordância das palavras com as atitudes.
Fiquei bastante feliz por ela, tão jovem, ser bastante realista. Eu não quero impor ou comunicar que as palavrinhas mágicas sairam de moda e sim que todos, desde jovens, temos a opção, a escolha de fazermos muitas coisas que nem imaginávasse fazer a décadas atras. Que hoje o mundo é diferente, seja por suas histórias contraditórias, seja por suas faltas na educação. O que importa é que isso é um novo passo no tempo que está, como muitos dizem no fim, mas também em um novo começo, em uma renovação.

Autor: Bruno Kabuki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Besteirol: A Paz e o Passarinho

Receber menos do que se merece: vale a pena?

Tenho medo de mim mesmo