Nada a Declarar...

Quando o seu dia parece mais um campo de guerra onde seus pais, seus amigos, sua escova de dentes, e até sua própria barriga são seus inimigos, pode ter certeza que a coisa está bastante feia.

Nem tudo nesse vida é tranquilidade, e sempre temos um problema ou situação a solucionar, e quando não se tem, sentimos algo vazio na vida. É, exatamente isso que quero e não quero dizer, são nossos problemas que movimentam nossa vida, são eles que fazem essa roda que é o nossa estadia no mundo girar.


Nada a declarar é quando optamos por não demonstrar nossas ideia sobre algo, mas mesmo assim demostrando uma vertente já que ficar em silêncio já é uma grande manifestação.

O que eu estou tentando explicar é que apesar de tantos erros que cometemos e tantas burradas que deslizam pela nossa boca e mãos, devemos sim nos conformar. Porque não há nada de anormal em errar ou não querer mostrar nossas colocações no mundo ou na vida dos outros. Ninguém gosta de que se metam em suas vidas e por isso não devemos fazer o mesmo.

Deixar o silêncio no ar é a melhor alternativa e declarar nada é a solução desse problema que é falar demais e errado da vida alheia, para que depois não ocorra o contrário e você seja o tema das palavras soltas ao vento.

Seja feliz com sua própria história, construa-a com muito esforço e sem derrubar ninguém, para quando escrevê-la, ela se torne o mais belo romance e não a mais horripilante história de ficção-científica.



Autor: Bruno Kabuki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Besteirol: A Paz e o Passarinho

Receber menos do que se merece: vale a pena?

Tenho medo de mim mesmo