Corações


Coração batendo sempre!

Amor e sofrimento entrelaçados, os dois necessitam de um do outro, nada os separa.

Coração batendo mais forte!

O sangue pulsa de forma a não querer ou suportar tanta emoção.

Coração acelerado!

O amor não suporta mais ver tanto o sofrimento suplicar socorro! Ele quer também ser amado.

Coração dentro de um coração!

Um ser estranho que ama sem perceber as diferenças, adversidades ou defeitos. Um ser que simplesmente ama independente do mundo!

Coração dentro de um coração de MÃE!

Esse é o ser estranho que a milênios segue essa doutrina. Não importando de onde seja, hemisfério norte ou sul do planeta, sempre será assim. Um estranho ser que muitas vezes apesar de nem ser aquele que põe literalmente um novo ser no mundo, mas que dela herda algo bastante maior e mais importante: a alma.

Ser mãe é um trabalho contínuo e difícil. Quem disse que ao crescerem os filhos deixam de dar trabalho? Até pode diminuir, mas a preocupação é a mesma. Isso é ser mãe!

Coração que sinceramente bate!

Um coração que bate ao mesmo tempo em dois, três, dez corpos, isso dependendo do números de filhos, que várias vezes não é nada pequeno.

Coração aceleradamente feliz!

Hoje não é um simples dia de homenagens ou comemorações, pois todos os dias são seus. Hoje é dia de colocar a prova o quanto, nós filhos, somos agradecidos a tanto esforço. A prova de que esse amor é mútuo e que simplesmente flui e jamais acabará. Mas também como podia acabar, algo que é eterno e forte, tudo isso se denomina um enorme coração de mãe!


Felicidades à todas as mães que fazem hoje o mundo um lugar sempre melhor!




Autor: BK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Besteirol: A Paz e o Passarinho

Receber menos do que se merece: vale a pena?

Tenho medo de mim mesmo