Amor Sem Sentido


           Por que nos prendemos a quem não nos quer por perto? Amamos a quem não nos olha... Nem ao menos almeja nossa companhia.
Às vezes sentimo-nos desprezados, mas será indiferença mesmo ou apenas a não aceitação que o amor que sentimos por essa pessoa é verdadeiro?
Pessoas que de verdade aceitam nossa alma, personalidade, essas sim, não damos a devida atenção ou nenhuma. É necessário aprender a valorizar quem nos põe em primeira opção. Já estamos cansados de ser os reservas, o número 03; de não ser alguém.
Queremos ser notados! Porém só conseguiremos isso quando nos dermos conta que se maltratar não vale a pena. Que a vida é bem mais do que ficar pelos cantos sofrendo por um alguém que só nos faz mal. Por alguém que jamais nos completará.
A solução é levantar a cabeça, dar uma organizada nas ideias e seguir em frente. Ninguém deve valer tanto a pena de forma a nos deixar murchar e esquecer o valor que a vida tem. Buscar as cores que o dia pode nos dar e talvez agora conseguir olhar o entorno e perceber o que de melhor nos espera. Buscar um alguém que nos faça sentir diferentes.
Mas porque ainda falando tudo isso, constatando que o caminho é aquele a ser feito, ainda assim não conseguimos esquecer o tal “alguém”? Por que o amor nos cega assim?

by BK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Besteirol: A Paz e o Passarinho

Receber menos do que se merece: vale a pena?

Tenho medo de mim mesmo